domingo, 6 de junho de 2010

nova etapa...e aqui vamos ser ainda mais felizes!!!!


...Não que não o fossemos na agitação da grande cidade onde (ainda) moro, por mais 2 meses...mas confesso que estou farta, cansada, e sem qualidade de vida para oferecer aos meus filhos.
Qualidade de vida para mim resume-se a TEMPO...tempo para estar mais presente, tempo para acompanhar cada minuto do crescimento deles, tempo para fazer o que gosto!
Mas campo é campo, ar livre e saudável, lindas paisagens, e a vida rural sempre nos fascinou!!!
Vai ser uma grande mudança, mas para melhor!!!!!
Em breve "entre o campo e a cidade", só de vez em quando...e quando nos apetecer!!!!

2 comentários:

Carla Delgado disse...

Mila fazes tão bem bem!!Quem me dera.
As maiores felicidades nesta nova etapa!!
beijitos**

tarapatices disse...

Oh, Mila, que bom, fico muito contente por vocês, muito mesmo!!! (mandei-te um e-mail!)

Apesar de ser em locais totalmente diferentes, sabes que tenho uma vista muito semelhante da minha janela, pelo menos quando o tempo deixa! ;D

***
Sandra