sexta-feira, 26 de novembro de 2010

livros, livros e mais livros...nunca são demais!!!

Adoro livros!!!
Gosto especialmente de livros de crafts, e de inspiração/decoração estilo country e estilo escandinavo (white decor).
Desde que vim para cá que tenho mais tempo para estes pequenos prazeres, e sempre que posso recorro aqui para "aliviar" o meu vício!!! A oferta é mais do que ampla, os preços razoáveis e os portes são gratuitos!
Este Natal espero ampliar "a minha coleção", por isso até já lá tenho uma wishlist para o Pai Natal cá de casa!

Aqui está a prateleira dos livros de crafts:


 E aqui a de decoração:



Com este frio, espera-me um fim de semana relaxante ao pé da lareira, com estes dois, que são dos meus preferidos!
Bom fim de semana!!!

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Eu tb adoro livros!! :) adora morar dentro de uma biblioteca hihiihi :)

Velud'arte disse...

Hummm.
Eu sou doida por esse tipo de livros, especialmente os de decoração!
Tenho vários também... não tantos como tú!
Espero que o Pai Natal seja generoso contigo e te traga muitos livrinhos novos!

Grey´s disse...

Adoro este genero de livros, mas o custo deles sao sempre um entrave, os de Crafts nao vejo muito pq tambem n tenho jeito para isso, mas gostava de aprender a costurar, talvez um dia venha a aprender :) Os de decoraçao, sou fanática, tenho centenas de revistas e adoro o estilo nordico tambem! Obrigada pela dica do site, definitivamente a investigar.

beijinhos

Ana Correia disse...

Olá
Sou uma nova seguidora sua:) Quero dizer que adoro o seu blog, os cantinhos da sua casa e veja que em tão pouco tempo(dias) já me pegou o gostinho pelas Grannys e pelos tecidos e louças greengate. Vai fazer parte do meu dia a dia, pois aprendo muito consigo. Beijinhos tudo de bom
Ana