sexta-feira, 4 de maio de 2012

Work, work, work***

O tempo passa, e chegámos a Maio. Mês das festas cá por casa, mês de trabalho a triplicar!
A Home Made cresceu bastante nestes últimos meses, e agradeço a todos os que me acompanharam neste percurso, e me ajudaram a crescer!



Assim, achei que precisava de umas etiquetas novas. Etiquetas a condizer com este crescimento. Ao fim de alguns anos a fazer as minhas etiquetas, ou mesmo a comprar etiquetas impressas, resolvi mandar fazer etiquetas tecidas....lindas!!!



Adorei o trabalho da Haco, e recomendo a todos os que pensam fazer etiquetas. Além do profissionalismo, o trabalho é perfeito e rápido! A Dulce foi quem me tratou do processo, com uma dedicação e profissionalismo como já não se vê!!!! 

O avental, como não podia deixar de ser, ás bolinhas,  foi feito pela Sofia, do Atelier Água & Sal.  Obrigada Sofia, adorei!

Como sabem, as minhas Cucas estão no Desafio UHU, e se tiverem Facebook, conto com os vossos votos todos os dias aqui:
http://apps.facebook.com/desafiouhu/default.aspx


Agora já sabem, vou fazer uma pequena pausa, mas em breve sairão mais novidades, e com etiquetas novas!
Bom fim de semana

8 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Bom fim de semana.

Patrícia S... disse...

Também fiz as minhas etiquetas na Haco e adorei o resultado e o tratamento com que comunicam connosco, super profissionais.
Bom fim de semana,
Patrícia S.

Anónimo disse...

Bom dia querida!!!
Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
www.negracriativa.blogspot.com

Anabela Salema disse...

Adorei o teu blog, tens neste teu cantinho coisas lindas, o avental é super fofinho !!!
Se poderes dá uma espreitadela ao meu
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
Beijinhos e obrigada.

Sofia Amaral M. disse...

Parabéns, as etiquetas ficaram lindas.

MUITO sucesso;) Mereces!

Unknown disse...

E que lindas ficaram muito sucesso:) beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Como sou fã das tuas fotografias deixei-te um desafio no meu blogue;)

Bjns e bom fim de semana

Glaucia disse...

Todos esses paninhos são de encher os olhos, lindos os seus trabalhos.
Tem sorteio lá no meu blog, vai lá participar.

Grande abraço,
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com