terça-feira, 4 de setembro de 2012

CAL - Semana I

Bom dia!!!
Fico contente por ter recebido ontem já algumas fotografias dos vossos trabalhos.

Algumas estão agora a começar um novo trabalho, outras aproveitaram a ocasião para arranjar  motivação e acabar alguns projectos já começados. De uma maneira ou de outra, como disse anteriormente, o que conta aqui é a motivação de grupo!

Deixo aqui as fotografias desta semana:
(Não enviem mais esta semana, pois só vou tornar a publicar as fotos recebidas na próxima 2a feira)


Mila: "aqui pelo campo" ( as minhas)





Titá Negrão: "Titanices":




Marlene Rodrigues: "Pontinhos meus"


Carla Martins:



Ana Paula Loureiro " Lápis e companhias"



Maria Duarte: "Pontinhos ao vento"



Obrigada pela vossa colaboração e boa semana!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Acho que este CAL promete! A ver pelas primeiras fotos!!
As cores são tão bonitas.

Goreti disse...

Parece que cheguei tarde :( também gostava de participar
Fica para uma próxima :P
Bons trabalhos

Eli disse...

ia jurar q fotos eram só para a semana :(... já tenho algumas...

Entre o campo e a cidade disse...

Micka esta semana ainda não era, mas como já me enviaram estas, achei giro publicá-las!

Titanices disse...

Olha que giro que ficou o nome na minha foto, obrigada!!! (não sei fazer isso... nota-se muito?)

Sofia Amaral M. disse...

já me sinto motivada;)
Será que é desta que termino a minha manta?!

Unknown disse...

**Olá!!!Adorei este espaço,confesso que não pego em nada destas coisinhas há alguns anitos:)))
Mas deu-me uma vontade de recomeçar...parabéns achei lindos os trabalhos apresentados,a exposição geral das ideias um verdadeiro mimo:)))**
Vou voltar...comprar agulhas.lãs e outros itens necessários que já não habitam cá em casa e "roubar" aqui umas ideias eheheh